7 ERROS QUE O IMPEDEM DE TER UM CORPO ESTÉTICO

7 ERROS QUE O IMPEDEM DE TER UM CORPO ESTÉTICO

Bom dia meninas !! Em primeiro lugar quero agradecer-lhe por todos os parabéns que recebi ontem, não consegui responder a todos vocês, mas estou muito grato pelo amor que recebi ontem.

Hoje eu escrevo uma dica que se encaixa nos erros mais comuns que costumamos fazer tanto na dieta quanto na rotina esportiva quando se trata de obter um corpo físico.

Eu concordo que o objetivo mais importante quando se trata de esportes é se sentir saudável, positivo e ágil, mas você também deve reconhecer (estatísticas corroborar e se não perguntar por aí) que quando fazemos esportes, nós também fazemos isso com um motivação estética. As mulheres, acima de tudo, o que mais nos preocupa são as nádegas, a região abdominal e as pernas. No entanto, apesar do esforço que estamos colocando dia após dia, muitas vezes, não alcançamos nossos objetivos.

Aqui deixo os erros mais comuns que costumamos fazer e que também são muito fáceis de resolver, você só precisa estar ciente dos erros e fazer uma pequena alteração no chip:

DIETA

Muitos de nós pensam que comemos de forma saudável e cometemos muitos erros em nossa dieta. Eu sempre digo a mesma coisa, você deve comer tudo. Você não deve eliminar alimentos de sua dieta, a menos que seja intolerante ou alérgico. Cuidado com as dietas da moda que eliminam o glúten, pão, gorduras, carboidratos, … Você deve comer tudo e em equilíbrio.

Também é verdade que cada um tem suas necessidades de acordo com sua atividade física, idade, trabalho, metabolismo, … mas uma regra inevitável para fazer uma dieta equilibrada é que você deve fazer uma média de seis refeições por dia (não abundante) em que Você vai comer carboidratos, gorduras, proteínas, vitaminas e minerais. Nas minhas receitas de fitness, encontrará exemplos de refeições saudáveis ​​e equilibradas que o ajudarão nos seus objetivos.

FIBRA

Outro erro muito comum em mulheres atletas é a falta de fibra. Nós, como mulheres atletas, temos as necessidades desse nutriente maiores do que uma mulher sedentária. Como um fato básico, você deve levar em conta que as atletas devem consumir em média 25 a 35 gramas de fibra por dia.

Você também deve ter em mente que existem dois tipos de fibras solúveis e insolúveis. Os primeiros são aqueles que gelam durante a digestão e ajudam a não aumentar a glicose no sangue, dando-nos uma sensação de plenitude.

Os segundos (insolúveis) são aqueles que agem como ‘vassoura’ em nossos intestinos e empurram o bolus de uma maneira que nos ajuda a evitar a constipação.

Fibra solúvel: farelo de aveia, frutas, legumes, algumas leguminosas, …

Fibra insolúvel: farelo de trigo, legumes, cereais, …

Parece difícil comer ou calcular a fibra que precisamos diariamente, mas se todos os cereais que você bebe são inteiros, se na comida (por exemplo) você come vegetais, na salada do jantar e você adiciona pelo menos dois ou três pedaços de fruta por dia, Você vai se aproximar da quantidade de fibras diárias que você precisa.

HIDRATAÇÃO

01. Melhore a sua hidratação no blog de fitness para mulheres É essencial que você beba muita água, especialmente agora no verão, mesmo sem sentir sede. A cada 20 minutos você deve beber alguns goles de água.

Você deve ter em mente que quando temos a sensação de sede, isso significa que já estamos desidratados. Nosso mecanismo de aviso chega com um certo atraso, então você deve beber sem sede.

Pode custar no começo, mas se você adotar o hábito, verá como isso não é tão difícil. Tudo é uma questão de educação. Ahhh! E esqueça os refrigerantes com açúcares, tente que sua bebida habitual seja a água ou refrescos naturais. Eu já te falei sobre eles aqui.

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TRABALHAR COM PESOS

Eu já sei que sou muito pesado e sempre digo a mesma coisa. Mas nos pesos é a base da mudança e melhoria física e esportiva. Os pesos nos permitem moldar nosso corpo, eliminar a celulite, reduzir mais gordura e parecer mais feminina. Eles também aumentam o nosso metabolismo porque nos ajudam a ganhar massa muscular, com a qual podemos comer um pouco mais. E o mais importante, porque sei que você está preocupado, você não será como um homem. Pelo contrário, você verá mais feminino. Custa muito para ser como um homem porque, com base em nosso sistema hormonal, como não é dominado pela testosterona, não tem tendência a ganhar massa muscular.

Em termos de melhoria do esporte, os pesos são uma boa combinação com esportes de resistência, como corrida, triatlo, ciclismo, natação … porque eles nos ajudam a ganhar força e melhorar nossos resultados. Eu sempre digo a mesma história, mas quando eu fiz meus primeiros pesos maratona na minha segunda maratona eu combinei musculação e cardio e quase uma hora hora do recreio. Então tome nota

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